sábado, 3 de setembro de 2016

Últimos Dias para Inscrição de Cursos da UNIVASF no Polo UAB de Juazeiro




Estão abertas as inscrições do processo seletivo para os cursos de educação a distância da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), feito por meio do Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Juazeiro. São oferecidas 120 vagas paras os cursos de Pedagogia e Administração Pública. As inscrições custam R$ 80,00 e são realizadas no site da Univasf até a próxima segunda-feira (5).

O vestibular é simplificado e só exige do candidato a elaboração de uma redação. A prova será realizada no dia 25 de Setembro deste ano. Com a duração de quatro anos, os cursos são gratuitos e terão os mesmo certificados e carga horária dos presenciais. O resultado do processo seletivo está previsto para ser divulgado a partir de 10 de outubro.

Ainda em Setembro, no dia 19, a Univasf abrirá o edital para cursos de especialização em Gestão Pública, Gestão em Saúde e Educação, Contemporaneidade e Novas Tecnologias, também feitos por meio do Polo UAB. Cada um terá duração de um ano e meio. Para mais informações,  acesse o site da instituição.  


ASCOM/SEDUC/PMJ

0 comentários:

Postar um comentário