segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Cursos de Pós-Graduação da UFBA no Polo UAB de Juazeiro





O Polo Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Juazeiro, em parceria com a Universidade Federal da Bahia – UFBA abre as inscrições nesta segunda-feira (06), para três novos cursos de pós-graduação (Latu Sensu). No total serão oferecidas 210 vagas para especialização de Sociologia para Ensino Médio, Produção de Mídias para Educação Online e Gestão de Pessoas com Ênfase em Gestão por Competência no Setor Público, na modalidade à distância. 
As inscrições podem ser realizadas pelo site www.sead.ufba.br,de fevereiro a 03 de março e custam R$ 55,00, para qualquer dos cursos oferecidos. De acordo com o Edital Nº2/2017, a inscrição é feita em três etapas: o candidato deverá primeiramente preencher o formulário de inscrição e imprimir (https://sead.ufba.br/formulario-de-inscricao-aluno-especializacao), em seguida preencher, imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento até o dia 22 de fevereiro (https://sggru.ufba.br/sggru/publico/escolha_cadastro_externo.jsf?auth=FbYun3DFcmc=). Na terceira etapa, o candidato deverá encaminhar a documentação pelos Correios, exclusivamente via SEDEX. O pagamento deverá ser realizado exclusivamente nas agências do Banco do Brasil.
Os cursos são gratuitos, com encontros presenciais no Polo da UAB de Juazeiro, que funciona na Escola de Formação de Professores (EFEJ), no bairro São Geraldo.

Acesse Aqui o Edital
Por Emanuelle Lustosa/SEDUC

2 comentários:

  1. Prezados, bom dia!

    Gostaria de saber se com o Curso Superior em Tecnologia de Negócios Imobiliários posso concorrer ao curso de Libras ofertado pela Univasf, e quando ocorrerá nova seleção.

    Desde já, agradeço.

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber ,quando vai haver inscrição para a universidade aberta, tenho muita de fazer minha faculdade ou então o curso de libras

    ResponderExcluir