quinta-feira, 11 de agosto de 2016

1º Circuito Acadêmico dos Polos UAB da Bahia e 3º SEaD em Formação: Como fazer educação de qualidade, apesar da distância?




                                                   Fonte: http://www.sead.univasf.edu.br/#

Universidade Federal do Vale do São Francisco através da Secretaria de Educação a Distância e pela Secretaria de Educação do Estado da Bahia por meio do Instituto Anísio Teixeira (IAT) realizarão o evento integrado I Circuito Acadêmico dos Polos UAB da Bahia e III SEaD em Formação.

O evento acontecerá nos dias 16 e 17 de Setembro no auditório da Biblioteca da UNIVASF – Campus Petrolina.

Se você é professor, tutor, estudante, egresso, coordenador de polo, ou coordenador de curso, tutoria ou interessado em EaD, não perca a oportunidade de discutir as maneiras de se fazer educação de qualidade apesar da distância. Durante o evento haverão minicursos, palestras, mesas redondas e apresentação de trabalhos.

As inscrições estarão abertas. Estudantes pagam o valor de R$ 20,00 e os profissionais pagam a quantia de R$ 35,00.

Não perca! Faça já sua inscrição no link: http://www.sead.univasf.edu.br/seademformacao/?link=inscricao




3 comentários:

  1. Obrigado pelo aviso, mas creio estar viajando neste período.
    Saudações

    ResponderExcluir
  2. Boa noite,
    Eu Maria Ednaide de Souza e minha colega Lilian estudantes do curso de filosofia Polo-UAB Ufpi fizemos inscrição nos mini-cursos oferecidos pela sead, entre 16 e 17 setembro, e ainda não recebemos nossos certificados. Favor nos enviar atravez do email: ednaidedesouza@hotmail.com

    ResponderExcluir