sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

50 novas vagas são liberadas para o curso Bacharelado em Administração Pública - UNIVASF







A Secretaria de Educação a Distância (SeaD) comunica que aprovou na última Chamada da Capes para novos cursos em 2014, o quantitativo de 100 novas vagas para o Bacharelado em Administração Pública, APENAS PARA OS POLOS DE PETROLINA (50 vagas) e JUAZEIRO (50 vagas). Como existe um número muito grande de candidatos aptos aprovados nessas duas cidades, serão chamados os candidatos aprovados em conformidade com o Edital 04/2013/ SEaD/PROEN/UNIVASF, que ditou as regras do referido processo seletivo.
Informamos também, que devido a necessidade de ajustes no ambiente Moodle para receber os 100 novos alunos, as disciplinas de Introdução a Economia e Teorias da Administração I, serão temporariamente interrompidas, voltando a funcionar normalmente no dia 21/01/2014. Os alunos que já participaram de algum fórum e/ou outra atividade nessas duas disciplinas não terão nenhum prejuízo, pois as mesmas serão retomadas do mesmo ponto onde foram interrompidas. O mais breve possível estaremos convocando, os alunos anteriormente aprovados para realizarem suas respectivas matrículas e iniciarem as aulas no dia 21/01/2014.
Tais medidas visam otimizar os recursos públicos e fazer com que mais pessoas tenham acesso a Educação Superior.
Por fim, informamos que um novo calendário será divulgado ainda nos próximos dias levando em conta esses ajustes. Agradecemos a todos pela atenção e compreensão!

Prof. Dr. Francisco Ricardo Duarte
Coordenador do Bacharelado em Administração Pública – EaD


Leia mais:



0 comentários:

Postar um comentário

Seguir por e-mail