terça-feira, 14 de maio de 2013

Orientações para a Realização da Matrícula do(a)s Candidato(a)s Classificado(a)s nos Cursos de Pós - Graduação - PNAP




A matrícula para os cursos de Especialização em Gestão em Saúde, Gestão Pública e Gestão Pública Municipal deverá ser realizada, no período de 13/05/2013 a 21/05/2013, em duas etapas: uma a distância e outra presencial.


Etapa a distância (utilizando o Sistema Sead Matrícula):

A partir da zero hora do dia 13/05/2013 até as 23h59min do dia 21/05/2013, o(a) candidato(a) classificado(a) deverá acessar o Sistema Sead, através do link http://www.ead.univasf.edu.br/pnap/, digitar o seu CPF, no campo correspondente, e atualizar as suas informações.

Após atualizar as informações, deverá selecionar a opção Gerar Termo de Matrícula.

Após gerar o Termo de Matrícula, o(a) candidato(a) deverá fazer o reconhecimento de firma em cartório de registro civil.

Etapa presencial:
 

Até o dia 22/05/2013, o(a) candidato(a) classificado(a) deverá, dirigindo-se ao polo para o qual se inscreveu, e portando documentos pessoais de identificação, efetivar a sua matrícula.

Para isso, deverá entregar o Termo de Matrícula, no qual deverá constar uma foto 3x4 e o reconhecimento de firma registrada em cartório civil.

Após a efetivação da matrícula, a Coordenação do Polo entregará ao(à) candidato(a) o Protolocolo de Matrícula, que é parte do Termo de Matrícula.

Observações:

A matrícula será efetivada, apenas, com a entrega do Termo de Matrícula no polo presencial para o qual o(a) candidato(a) se inscreveu.

A matrícula poderá ser realizada por meio de procuração específica, registrada em cartório civil.

A matrícula só poderá ser realizada NO POLO para o qual o(a) candidato(a) se inscreveu.

Não será aceita matrícula cujo Termo de Matrícula seja enviado por via postal ou por correio eletrônico (e-mail)

O(a) candidato(a) que, na inscrição do processo seletivo, haja apresentado uma certidão de provável conclusão do curso de graduação DEVERÁ, no ato da matrícula, substituí-la por uma declaração ou por uma certidão de conclusão do curso de graduação, sob pena de ser desclassificado(a), conforme item 5.2.3.1 do Edital 01/2013 PRPPGI/Sead-Univasf.

Não haverá prorrogação do período de matrícula.

Outras informações poderão ser obtidas nos polos presenciais. Os contatos dos polos poderão ser obtidos através do link http://www.sead.univasf.edu.br/index.php?link=sead




 

0 comentários:

Postar um comentário