quarta-feira, 6 de março de 2013

Simpósio Baiano de Inovação em EAD




Debater as inovações na educação a distância. Esse é o objetivo do Simpósio Baiano de Inovação em EaD que acontece nos dias 2 e 3 de abril de 2013, das 8 às 18h, no Instituto Anísio Teixeira.

O evento integra as ações preparatórias para o Congresso Internacional de Educação a Distância (CIAED) e tem o objetivo de reunir os profissionais de EaD das Instituições de Ensino públicas e privadas de todo o Estado, para promover a reflexão e a socialização de políticas e práticas inovadoras para a educação mediada por tecnologias.

A programação do evento contempla a apresentação de trabalhos científicos e experiências práticas sobre a EaD. Além disso, o simpósio vai contar com a participação de expoentes da educação a distância no Brasil e atores envolvidos em cursos e programas do ensino mediado por tecnologias (coordenadores institucionais, de polo, de curso, de tutoria, tutores e representantes discentes da Bahia).

Segundo o Diretor de Educação a Distância do IAT, Rodrigo Aragão, “o evento pretende reunir os profissionais de EaD das Instituições de Ensino públicas e privadas de todo o Estado, objetivando promover a reflexão e a socialização de políticas e práticas inovadoras para a educação mediada por tecnologias”, explica Rodrigo.


Maiores informações acesse a o Hotsite do evento:ead.sec.ba.gov.br/simposioead/


Fonte:http://educadores.educacao.ba.gov.br/noticias/simposio-baiano-de-inovacao-em-ead

 









 

0 comentários:

Postar um comentário