sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Fonte:http://escolasustentaveis.ning.com/&docid=M7wqdB5bDtQIRM&imgurl

 

POLO UAB Juazeiro recebe Curso de Educação Ambiental
O Polo UAB de Juazeiro recebe o Curso:Educação Ambiental- Escolas Sustentáveis e COM-Vida que será oferecido na modalidade de Educação a Distância (EAD) pela SEAD/UNIVASF.
Os editais publicados oferecem quatro vagas para tutores e oferta 150 vagas para alunos; ambas as seleções são destinadas aos polos das cidades Petrolina (PE) e Juazeiro (BA). A previsão para início do curso é dia 12 de novembro.


Tutores

De acordo com o edital 02/2012 divulgado pela Sead estão sendo oferecidas 2 vagas para tutores em Petrolina e 2 vagas para tutores em Juazeiro. Os candidatos que pretendem concorrer a seleção de tutores deverão inscrever-se até o dia 2 de novembro, gratuitamente, através do preenchimento online de Formulário de Solicitação de Inscrição. Até o final do período de inscrição deverá ser entregue na sede da Sead, localizada no campus Sede Petrolina, toda a documentação exigida no edital.

O processo seletivo para tutoria ocorrerá em duas etapas: análise do currículo lattes, com suas respectivas comprovações, e da Carta de Intenção, documento escrito pelos candidatos elencando os motivos pelos quais está pleiteando a vaga. A bolsa para tutores é de R$ 765 por 20 horas semanais. O resultado final da seleção será divulgado no dia 7 de novembro no site da Sead.


Alunos

As inscrições para a seleção de estudantes deverão ser realizadas até o dia 5 de novembro, gratuitamente, mediante o preenchimento de ficha de inscrição disponível no edital de seleção. São oferecidas 75 vagas para Petrolina e 75 vagas para Juazeiro distribuídas de acordo com público alvo: professores, estudantes do ensino médio, pais e responsáveis, bem como membros de Organizações não governamentais e instituições com temática ambiental.

Até o final do período de inscrição deverão ser entregues na sede da Sead, localizada no campus Sede Petrolina, a ficha de inscrição e toda a documentação exigida no edital. Os candidatos serão classificados de acordo com a ordem de inscrição e a divulgação das inscrições deferidas está prevista para o dia 6 de novembro no site da Sead. A confirmação de matrícula deverá ser feita pelos alunos entre os dias 6 e 9 de novembro.


Mais informações estão disponíveis no site da Sead: http://www.univasf.edu.br/


Assessoria de Comunicação/UNIVASF  

0 comentários:

Postar um comentário

Seguir por e-mail